INACE BUCANEIRO 68

INACE BUCANEIRO 68
INACE BUCANEIRO 65
INACE BUCANEIRO 60
INACE BUCANEIRO 75
FAMÍLIA BUCANEIRO
BUCANEIRO CLASS

INTRODUÇÃO
O Inace Bucaneiro 68 é uma sofisticada, bonita, moderna e muito confortável embarcação bimotor para turismo e passeio de médio porte, com capacidade para transportar e acomodar confortavelmente até 16 passageiros de dia e 6 ou 7 passageiros a noite, fabricada no Brasil a partir da década de 2000 pela Inace – Indústria Naval do Ceará, um dos maiores, mais conhecidos e respeitados estaleiros de embarcações utilitárias, militares e de turismo e passeio do Brasil, que utilizou como base para sua criação e desenvolvimento o também moderno trawler Bucaneiro 60, da mesma fabricante.

Os principais concorrentes do Inace Bucaneiro 68 são os sofisticados iates Intermarine Leonardo 98, Spirit Ferretti 74, Rio Star Procion 110 e Rio Star Procion 120, os trawlers MCP GFT 85 Export / MCP Motor 98 e MCP Serenity 115, e o catamarã Brasil Cat 190, todos esses muito confortáveis, sofisticados, refinados e modernos.

O estaleiro Inace possui ainda em seu portfólio o iate metálico Inace Sudami, ainda mais sofisticado, refinado e confortável que o Bucaneiro 68 e, é claro, ainda mais caro.

O ESTALEIRO INACE
A Inace - Indústria Naval do Ceará está entre as mais tradicionais fabricantes de embarcações utilitárias, militares e de lazer do Brasil. Ela foi fundada em 1969 pelo empresário Gil Bezerra e já fabricou mais de 900 embarcações de diversos tamanhos e usos, inclusive para empresas petrolíferas, empresas de transporte de cargas, empresas de pesca em alto mar, para institutos de pesquisa, para uso recreativo e esportivo, de turismo e de passeio. Desde a década de 1970, o estaleiro Inace fabrica também embarcações para a Marinha do Brasil, um dos seus principais clientes.

O estaleiro faz parte do Grupo Inace, que também possui empresas de pesca, frigoríficos e atua na área de hotelaria. Entre as embarcações militares construídas pelo estaleiro Inace estão os navios patrulha Guanabara e Guarujá, ambos da classe Grajaú. Desde sua fundação, o estaleiro já construiu mais de 16 embarcações de vários portes para a Marinha do Brasil.

Atualmente, o estaleiro vende a maior parte de seus produtos para clientes estrangeiros, inclusive para clientes exigentes nos Estados Unidos e na Europa Ocidental, o que, na prática, comprova a qualidade de seus produtos.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Logo acima e logo abaixo, o flybridge e a suíte principal do confortável e bonito barco de alto luxo fabricado no Brasil pelo estaleiro Inace, um dos mais tradicionais do país. Trawler sim, mas sem perder a classe.

O trawler Bucaneiro 68 é uma moderna e bonita embarcação cabinada bimotor de alto luxo de médio porte, com flybridge, com construção convencional em alumínio, com capacidade para transportar com muito conforto até 16 pessoas de dia, com dois camarotes com banheiros privativos para passageiros e um camarote com uma cama de casal e uma cama de solteiro, o suficiente para pernoites de um casal em cada uma das duas suítes e mais três adultos no terceiro camarote, totalizando seis ou sete passageiros. Ela possui também um camarote para até dois marinheiros, para revezamento, já que se trata de uma embarcação com boa autonomia.

Esse sofisticado trawler oceânico de alto luxo possui flybridge aberto com capota e visão panorâmica para o ambiente externo, uma confortável e fresca praça de popa com piso / assoalho de madeira teca e um salão interno com acabamento refinado e elegante e vista para o ambiente externo. O design da embarcação é levemente conservador, provavelmente relacionado à característica de personalidade discreta de seus clientes de altíssimo poder aquisitivo, mas o estaleiro caprichou no projeto, com sofisticação e modernidade. É um dos mais chiques produtos náuticos disponíveis no mercado brasileiro, fabricado somente sob encomenda.

O casco do Bucaneiro 68 é fabricado em alumínio, combinado com moderna e confiável propulsão bimotor Volvo TAMD74, com 350 hp em cada motor a diesel, o que resulta na velocidade de cruzeiro de cerca de 20 km/h. A fabricante sueca de motores náuticos Volvo é uma das maiores e mais tradicionais fabricantes de produtos para propulsão de embarcações do mundo, com mais de 100 anos de experiência.

É uma bonita embarcação de turismo e passeio, com ótimo acabamento, moderna tecnologia de navegação, comunicação e propulsão. No interior da embarcação há cozinha com pia de granito escuro; com forno de microondas e fogão elétrico de quatro bocas de aço inox, com forno e com coifa; com armários de madeira nobre; refrigerador / geladeira e freezer; e área de serviço com lavanderia. O barco tem uma suíte principal e uma suíte média para passageiros, ambas com banheiros privativos. A suíte principal para passageiros é completa, com cama king size, sofá, escrivaninha e guarda-roupas. Todos os camarotes possuem armários / guarda-roupas com cabideiros.

O espaçoso salão principal tem piso de madeira de lei, com TV LCD e DVD player / Blue Ray player, com sofás para até oito pessoas e mesa para café da manhã, almoço e jantar.

O cockpit tem GPS, chartplotter, sonda e radar, rádio VHF e disjuntores. O bote de apoio é opcional, ele pode ser içado por meio de um braço hidráulico. O sofisticado iate pode ser equipado com Internet via satélite e telefone via satélite.

MERCADO

Logo acima, muito conforto, refinamento e elegância dentro do salão principal desse barco de alto luxo, inclusive com acesso à TV por assinatura. Logo abaixo, o posto de comando com a possibilidade de incremento de vários equipamentos para navegação segura e precisa.
O Brasil é um dos maiores mercados de embarcações de lazer do planeta. O clima quente na maior parte do ano, o gosto do consumidor brasileiro por atividades recreativas de pesca, de turismo e de passeio, o desejo de praticar esportes aquáticos e do contato com a natureza exuberante da costa e dos rios brasileiros tornaram a indústria brasileira de turismo e de pesca com embarcações de lazer e esportes aquáticos uma das maiores do mundo. O Brasil também é um grande importador de produtos para esportes aquáticos, turismo aquático e de pesca esportiva.

A Inace é uma das principais e mais conceituadas fabricantes brasileiras de embarcações de alto luxo do Brasil. Atualmente, ela emprega mais de 400 pessoas no Brasil. O seu estaleiro está localizado em Fortaleza, capital do Estado do Ceará, com uma planta industrial completa para construção de embarcações de metal de pequeno e médio portes. O estaleiro possui também uma área de criação e desenvolvimento de projetos de embarcações, com hardwares e softwares específicos para essa atividade industrial.

O Inace Bucaneiro 68 faz parte da família Inace Bucaneiro, composta por modelos de trawlers de alto luxo, entre eles o seus irmãos menores Inace Bucaneiro 60 e Inace Bucaneiro 65, menos potentes, e o modelo Inace Bucaneiro 75, maior e mais potente.

Um trawler não é necessariamente um iate. De modo geral, ele é um tipo de embarcação de médio porte mais largo e mais lento que outros tipos de embarcações. A prioridade de um trawler (pronuncia-se trólâr) é o conforto ou a capacidade de carga, dependendo do foco do projeto, se para transporte de passageiros (turismo e passeio, por exemplo), para pesca profissional em alto mar ou para pesquisa científica, por exemplo, respectivamente. Os modelos de trawlers mais sofisticados e mais caros, como o Bucaneiro 68, por exemplo, podem ser considerados iates, já que o termo é mais usado para designar embarcações sofisticadas, refinadas e muito confortáveis.

FICHA TÉCNICA
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
  • Capacidade (dia): 16 passageiros;
  • Capacidade (noite): 6 ou 7 passageiros;
  • Tripulação: 2 marinheiros;
  • Comprimento: Aprox. 21 metros;
  • Velocidade máxima: Aprox. 20 km / h;
  • Motorização (potência): 2 X Volvo TAMD74 (350 hp);
  • Helices: 2 X Hoffmann 5 pás, nibral;
  • Pé direito salão principal: Aprox. 2 metros;
  • Pé-direito suíte principal: Aprox. 2 metros;
  • Peso sem passageiros: Aprox. 60.000 kg (com combustível e água);
  • Autonomia (cruzeiro econômico): Aprox. 3.000 quilômetros;
  • Autonomia (cruzeiro máximo): Aprox. 1.500 quilômetros;
  • Preço: Aprox. US$ 1,8 milhão (novo)

OPCIONAIS
  • Filtro de óleo diesel (recomendado);
  • Estabilizador de casco (recomendado);
  • Bote de apoio (recomendado);

ONDE COMPRAR

VEJA TAMBÉM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AGRICULTURA E PECUÁRIA

MASSEY FERGUSON MF 265

MASSEY FERGUSON MF 290

MASSEY FERGUSON MF 275

TRATOR FORD 6600 (AGROPECUÁRIA)